segunda-feira, 25 de abril de 2011

Conquista 500.000 visitas!

500.000 visitas! :))))))

Olá a todos! Aproxima-se uma grande etapa neste blog: as 500.000 visitas!

Para comemorar, vai haver prenda, Um lindo color indigena Para quem tiver a sorte de ser o primeiro a ver este belo número 500.000

Aqui vai o que têm de fazer: Print screen do número 500.000 e comentário neste post. Ganha quem vir primeiro o número certo e em caso de empate na hora, ganha quem comentar primeiro.

Por isso, façam primeiro print screen, deixem comentário aqui e só depois mandem o vosso mail com o print para blogdonetuno@gmail.com

Obrigada a todos pelas vossas visitas e comentários, que fizeram deste blog o que ele é hoje :))

Um comentário:

Anônimo disse...

Oba eu fui a ganhadora eu mandei um email com o print.
Quando eu vou receber o colar!
Meus parabéns pelo seu blog, Eu amo ele.
Toda vez que eu tenho um trabalho de escola eu entro no seu blog para pesquisar.
Você me da o seu telefone. O meu eu mando por email.
Eu vi sua foto no Faceboock, Fiquei apaixonada por você, lindo um beijão!