quinta-feira, 26 de maio de 2011

O índigena e professor Antonio (Tupã) Cabrera estará ministrando palestra no Congresso Internacional

O professor Antonio Cabrera - Tupã,
ao centro de Chapéu




Fonte: Portal Imprensa

Um comentário:

milca celia gusmão disse...

sou descendente dos indios puris, nasci em Manhuaçu-Mg, zona da mata
tudo que sei é atraves do conhecimento passado pelaminha mãe tios e por ler tudo sobre os puris.Preciso saber mais sobre meu povo, o que sei tenho passado para meus filhos mas ainda é pouco. Meus avós maternos eram filhos e minha mãe neta quero que me passe tudo sobre o vocabulario da lingua puri e seus costumes. Sei que o falar mineiro traz uma herança bem significativa do vocabulario puri. Meu email é milcacelia@gmail.com e meu blog é
:Justificativamineirablogspot.com
.